Adolf Hitler e a Maçonaria - Postagem Especial -

24 de jun. de 2011 12 comentários



"Todas as abominações supostas, os esqueletos e caveiras, os caixões e os mistérios, são coisas simples para as crianças. Mas há um elemento perigoso e que é o elemento que copiei a partir deles (os maçons). Eles formam uma espécie de nobreza sacerdotal. Eles desenvolveram uma doutrina esotérica não apenas formulada, mas transmitida através dos símbolos e mistérios em graus de iniciação. A organização hierárquica e da iniciação através de ritos simbólicos, isto é, sem incomodar o cérebro, mas através do trabalho sobre a imaginação através da magia e dos símbolos de um culto, tudo isso tem um elemento perigoso. Vocês não vêem que o nosso partido tem de ser uma Ordem? Uma Ordem. a Ordem hierárquica de um sacerdócio secular ... nós mesmos ou os maçons ou a Igreja - há espaço para um dos três e não mais ... Nós somos o mais forte dos três e devemos nos livrar dos outros dois",

[Trecho de discurso de Hitler sobre a "ameaça maçônica"]



A realidade



"Exposição anti-maçônica em Munique"

"Com a ascensão de Hitler ao poder, as dez Grandes Lojas da Alemanha foram dissolvidas. Muitos entre os dignatários proeminentes e membros da Ordem foram enviados para campos de concentração. A Gestapo aproveitou a listas de membros das Grandes Lojas e saquearam suas bibliotecas e coleções de objetos maçônicos. Grande parte deste tesouro foi então exposto em uma "Exposição Anti-maçônica" inaugurada em 1937 por Herr Dr. Joseph Goebbels em Munique.

A exposição incluiu completamente mobiliados templos maçônicos.
"A perseguição foi transportada para a Áustria, quando o país foi capturado
pelos nazistas. Os Mestres da várias lojas de Viena foram imediatamente confinados em campos de concentração, inclusive o inferno horrível em Dachau, na Baviera. O mesmo procedimento foi repetido quando Hitler assumiu a Tchecoslováquia, e em seguida, a Polônia. Imediatamente após conquistar a Holanda e Bélgica, os nazistas ordenaram a dissolução das lojas nessas nações.

Pode ser tomado como parte do mesmo feito o General Franco na Espanha, em 1940, condenou todos os maçons em seu reino automaticamente a dez anos de prisão. Quando a França caiu em junho passado, o governo de Vichy fechou os dois corpos maçônicos da França, o Grande Oriente e a Grande Loja foram dissolvidos, suas propriedades foram apreendidas e vendidas em leilão."

O ódio de Hitler da Maçonaria foi claramente divulgado num documento em 1931, às autoridades do partido nazista foi dado um "Guia e Carta de Instrução", que declarava: "A hostilidade natural dos camponeses contra os judeus, e sua hostilidade contra o maçom como um servo do judeu, devem ser trabalhados até um frenesi."

Em 07 de abril de 1933, Hermann Goering, que quase chegou a se tornar um maçom, realizou uma entrevista com o Grão Mestre von Heeringen da Grande Loja da Alemanha, dizendo-lhe que não havia lugar para a Maçonaria na Alemanha nazista. O Manual Oficial de Ensino da Juventude Hitlerista, atacava maçons, marxistas, e as igrejas cristãs pelo seu "ensino equivocado da igualdade de todos os homens", pelo qual eles diziam estar procurando o poder sobre o mundo inteiro.

12 comentários:

  • Anônimo disse...

    Realmente veio pesquisando mto esses ultimos tempos e minha mente manipulada antiga mudou de tesse sobre os nazistas eles não foram nda mais nda do que esses mentirosos vem inventando ao longo do tempo falsidades a respeito ao racismo anti - semitismo isso e tudo fraude Hitler não perseguia os judeus de modo geral apenas a grande cabeça das abominação que ha na terra avia mais de 150000 soldados judeus combatendo ao lado de Hitler aposto que ngm que o passa por aqui sabe desse detalhe pq ja estamos manipulados inocentemente creamos nessas fraudes gente abre os olhos pesquisem não neguem as possibilidas. Fala para todos pesquisem mais sobre Hitler e os Nazistas não ngm os fatos vcs veram mtas coisas que com raiva vcs diram olha esses malditos me enganaram todo esses tempos, pesquise mais e vcs vera a real verdade dos fatos.

  • Anônimo disse...

    é outra vc viu o cara ai em cima vcs estão vendo como são o cara do blog esta expondo um fato real. e o sujeito joga ele como crimiso que esta aliviando o lado Nazi. Cara não possivel que ngm persebe isso olha que controle mental gente o sujeito poe ali em cima "ESTE BLOG TEM CARA DE PANFLETAGEM NAZI" cade a liberdade de expressão e democracia que dizer que se eu postar algo que dismente o fato eu to sendo um criminoso larga pessoal de ser estupido. Esses caras vem nos manipulundos a anos com fraudes e mentiras e ngm que aceitar, eles tão fazendo Negros matarem Brancos,Brancos Matarem Negros e etc.. e eles soh ficam no meio sentados e intactos rindo de nossas caras, como se fossem sagrados olhem os fatos gente o mundo eis ainda do maligno.

  • Anônimo disse...

    O fato de Hitler ter feito alguma coisa boa neste mundo, ou de ter trazido algum progresso, não anula o fato dele e de seus seguidores terem cometido atrocidades, nunca vi só um lado da moeda, mas de todas as óticas, não concordo com nenhuma, Hitler pode ter sido anti fumo, anti Maçom, mas para minha pessoa, isso não altera o fato de ele ter sido um babaca filho da puta e um serial killer de massas, anti cristão, também sou, nem por isso tento levar milhares de pessoas a alienação do ódio, nem cometo atrocidades.
    Também não concordo com os aliados, afinal, quem não se lembra de Hiroshima e Nagasaki, mas foram os menos piores, mas não fizeram o certo, para mim, defender Hitler, ou tentar aliviar o seu lado, é como defender os maçons, a AL Qaeda ou o Estado Islâmico.

  • Unknown disse...

    Vdd o mundo é do maligno! Oq o povo no geral não vê e a hipocrisia q nos rodeia democracia nunca existiu e nem vai,religião pastor padre todos jogam no msmo time da enganação! O único caminho q revela a luz ensinado por Mohamad,Abrão e Jesus e Deus! (Mas isso é só minha humilde opinião)😉

  • Unknown disse...

    Vdd o mundo é do maligno! Oq o povo no geral não vê e a hipocrisia q nos rodeia democracia nunca existiu e nem vai,religião pastor padre todos jogam no msmo time da enganação! O único caminho q revela a luz ensinado por Mohamad,Abrão e Jesus e Deus! (Mas isso é só minha humilde opinião)😉

  • Unknown disse...

    Exatamente porque Hitler não era racista , ele era racialista. Havia judeus negros servindo a Alemanha nazi.Mas o real objetivo era prosperar a raça ariana , não foi atoa dele ter matado vários judeus.

  • Unknown disse...

    Exatamente porque Hitler não era racista , ele era racialista. Havia judeus negros servindo a Alemanha nazi.Mas o real objetivo era prosperar a raça ariana , não foi atoa dele ter matado vários judeus.

  • Stalintucano disse...

    Hitler so chegou onde chegou porque fez algo muito justo acabou com o elitismo que arruina qualquer nacao com a desigualdade social, mas apostou muito alto e fez muitos inimigos que para derrotalos teria que expandir o nazismo fora de suas fronteiras ai sim foi seu erro, por outro lado stalin bem sucedido foi ainda mais barbaro e triunfou pois se manteve no proprio territorio, hoje seu legado pode ser visto na respeitada coreia do norte onde nao ha neocolonialismo nem seitas elites conservadoras etc. Nao ha criminalidade pois nao ha de certo forma absolutismo algum.nao ha privatizacoes nao ha sequer traco de ocidenteseja de masson ou clube dos playboys.

  • Stalintucano disse...

    E nao foi hitler que levou os alemaes ao genocidio como dizem os nortecolonialistas mas o povo alemao que achou um bode expiatorio pra levar a culpa sozinho. Parem com isso nao somos arabes o fato de achar jesus jeova torah lucifer corao ala uma fraude nao nos torna homens sem fe, nossa fe tem que ser em nosso proprio povo como fez mao tse tung.